terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

algumas musicas demos

bem nesse post eu vou botar algumas músicas que pouca gente conhece e vou falar um pouco de cada.
A primeira banda que eu vou botar é  o Red hot Chili Peppers 

essa música é Melancholy Mechanics do cd demo warped 


 essa música é a cover do Jimi Hendrix Crosstown Traffic 




essa é havana affair cover do Ramones que eu acho que tá em um cd tributo a eles 


bem do red hot de música demo só vou botar isso por hora,agora vou falar de uma banda com vários demos mas vou botar umas que realmente pouca gente conhece

                                         NIRVANA

essa música se chama asshole, um dia eu vi na net esse demo que eu nunca havia visto antes mas a música é boa
essa é talk to me nem sei como eu conseguir achar essa música e tbm é bem legal

essa é uma música que eu ouvi em um dvd que se chama seasons in the sun




essa é come on death bem do estilo de algumas músicas do nirvana tipo help me i'm hungry


 ta essa não é muito difícil de achar ela é do fecal matter mas eu gosto muito dessa musica :p e se chama class of 86

ta bom de música do nirvana,agora vou falar de uma banda que é muito foda soundgarden

essa música se chama blind dogs do demo Basketball Diaries 

dusty  Blow Up The Outside World da Europa

cold bitch  outhshined Austrália

Birth Ritual essa música eu ouvi de um cd chamado singles que tem umas músicas legais 





 a ultima banda que eu vou postar as músicas demos é o silverchair banda que eu gosto muito até o freak show porque depois do neon ballroom ficou bagaça 





acid rain muito da hora essa música apesar de parecer pearl jam na melhor fase 




stored como eu gosto dessa música *.* 




por enquanto é só esse post que eu vou botar por favor quem ler comenta bem ou mal tanto faz,mas comenta

Um comentário:

  1. Muito Bom!! Principalmente Red Hot aushasuahsuahs.
    Muitas pessoas não conhecem essas musicas . Esse artigo eh muito bom pra conhecermos ainda mais o trabalho de nossos artistas queridos. Parabens continue assim Grunge.uahsuashausah

    ResponderExcluir