domingo, 6 de fevereiro de 2011

TÉDIO


E né Brasil,Sol,praia tudo de bom .......é o que a porra dos gringos pensam só se pode quem foi o fdp que fala a adoro calor,dormir 10 min e já molhar a cama de suor,tomar banho e depois de pouco tempo já está fedendo.PORRA!!!! da vontade de quebrar todos os dentes de quem fala que ama o calor coisa de vagabundo da porra.
Tá apesar de o título do texto ser tédio eu começei falando do que me inrrita, hojé eu fiquei das 10h ate as 23h sem nada pra fazer baixei o dofus(o jogo chato ¬¬) zerei 4 vezes capitão comando,tentei tocar baixo,fiz tudo que podia imaginar,porém tudo foi chato , de boa nunca fui de ser muito galéra cara mas pow esses tempos tá um tédio ¬¬ ,amanhã começa as aulas nem posso encher a cara e dormir de uma vez.....tomara que melhore esses tempos ......


2 comentários:

  1. quanto aos dias d hoje em relaçao à globo é mto facil d perceber sua manipulaçao se vc tem 1 pouco d discernimento e prestar atençao em tudo q a globo mostra como verdade se torna verdade absoluta e indiscutivel para nos (nos ñ q eu já to vacinado, agora só falta vc!) e q a globo compactuou com tudo d mais conspirador e manipulador possivel
    se vc é uma pessoa q num concegue enxergar as coisas por si só, como mtas pessoas isso é normal, eu sugiro q kem ñ estiver mais entereçado ser manipulado e escravisado por este meio de comunicao facista e autoritario sugiro 1 documentario mto bom feito pela BBC d londres pra mostra o real poder da globo sobre a naçao brasilera q é todos os dias massacrada por varias noticias e fatos q ñ passa por 1 minima filtragem em nossas mentes e acaba se tornando verdade suprema
    kem estiver ao nosso lado ajude a divulgar a verdade para kem ainda ñ conseguiu enxergar a sosinho
    http://video.google.com.br/videoplay?docid=-570340003958234038&hl=pt-BR#

    nos mantermos livre da manipulaçao da rede globo é apenas 1 pekenissimo passo para uma dominaçao mto maior q nos torna escravos da elite mundial entitulada "iluminados" ou "iluminates"
    e quando percebermos com nossos proprios olhos será mto tarde
    eu peço encarecidamente e desesperadamente q divulguem tudo e qualker tipo de pensamentos anti manipuladores e anti conspiradores
    pois só na internet é possivel vincular esses tipos de noticias
    eu peço para as pessoas q estiverem entediadas como meu amigo "Em Coma" pesquisar sobre os iluminates

    e pra num fugir mto do assunto chave eu vos digo
    O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO À REDE GLOBO!!
    NÃO À NOTICIAS MANIPULADAS E FALSAS
    NÃO AO BIG BROTHER DA VIDA REAL
    NÃO AOS Q TENTAM NOS ESCRAVISAR D FORMA INDIRETA E OBSCURA

    ABAIXO AOS ILUMINATES, PAIS DA REDE GLOBO

    ResponderExcluir