quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

juventude perdida

imagina você chega no quarto do seu filho e vê esse mano ai fazendo a bexiga de peito
 hoje o post é sobre nossos amigos coloridos que todos falaram mal deles ,mas eu vou fazer diferente.Tentar achar algum motivos deles serem tão pau no cu assim.
  • criação :esse estilo começou em 2009,e  logo depois dessas bandinhas tipo my chemical romance,panic at disco que também eram ruins bagarai,mas porra.Eu não conseguir achar como de bandas dessas o pessoal foi gostar dessa porra,uma era toda triste pau no cu e essa é toda feliz escrota,não que eu tenho algo contra quem escute(imagina u.u)  
  • fãs : eu gostaria de acreditar que os fãs são garotinhas de no máximo sei lá 15 anos,mas é mentira porra tem homens,ta homem não,que eram homens(colorido[male] fica melhor) que gostam dessa porra(mas por mim tanto faz são male mesmo u.u.A foda é que tem umas garotas com 20 anos na cara que gostam disso,você pode achar preconceito da minha parte só que porra isso fode a minha vida quanto mais gente colorida mais foda fica de achar cérebros, porque só se ve o pessoal que só fala merda e não sabe nem o que está se passando no seu país,porém sabe tudo que saiu na revista teen da vez.
  • estilo electrode

    estilo marca texto
    vestuário : isso de verdade me deixa muito puto de falar na minha época a roupa do pessoal jovem era mais agressiva ou mais foda-se o que você pensa. Hoje os garotos coloridos(male) porra ficam 5 horas se arrumando botando o cabelo tipo o  maluco principal do bakugan e acham que são os comedores,botam um tenis de skate e eles nem andam (ódio desses filhos da puta) e ainda ficam com cara de olhem pra mim porque eu sou foda.Voltando a vestimenta da maioria é sempre a mesma coisa um maldito óculos sem  lente(pra que eu não sei),uma camisa mono cromática larga(que eu não tenho nada contra) com gola em "V"(que eu tenho tudo contra),e uma maldita calsa apertada colorida.Eles também realizam várias combinações de cores,eu já tive o desprazer de ver uma garota vestida de electrode camisa branca com calsa vermelha,e um maldito que parecia um marca texto ambulante com uma calsa apertada preta e uma camisa amarela igual a do marca texto(e ele era um caniço) depois disse eu tive um ataque repentino de ódio e me retirei do local para não causar danos maiores 
  • black tide quando começou,antes do avenged,pessoal era mau pra caralho
    porra olha a cara do filho da puta imagina como está a banda PQP porra 
    como eu gostava da cidade
    efeitos que eles nos causam : eu realmente não liguei quando eles apareceram,cada um no seu canto porém quando comecei a sentir os efeitos foi instantâneo o ódio,simplesmente com o prelúdio deles já tiraram a única rádio que eu gostava a rádio cidade(hoje ela habita a Internet porém está uma merda).Segundo começaram eles a da pinta de skatistas,e foi lá para alturas os preços das peças,o ténis entam nem se fala R$200 ,pow antes o ténis caro porem fodão da drop dead era R$120 e durava uns 2 anos ,sem contar que a qualidade dos ténis caíram muito não se preocupam mais em fazer pra skate e sim pra fdps.Terceiro a MTV foi pra casa do caralho,sempre teve coisa ruim na MTV porém agora só tem coisa ruim.PORRA O HERMES E RENATO SAIU DA MTV,nenhum programa que eles botarem lá de humor vai se comparar.A comédia mtv não é esdrúxula como era o Hermes e Renato.Quarto reduziram o espaço pra aparecer novas bandas tipo o Black tide, por que aqui é esses coloridos que dizer ser fodas e lá nos U.S.A é aquela porra de avenged que pensam que são o slipknot ou o mudvayne(hsuahsuahs ri de mais de vcs).Quinto com essas coisas as   mulheres agora acham de homem tem que ser sensível.com isso elas ficam caídas por  qualquer filme que tenha um homem afeminado como crepúsculo,e com isso elas tem a cara de pau de te falar "ai você é bruto devia ser igual ao edward" filha da puta eu sou homem,homem assim não existe,os que se fingem são só pra te comer!!.Resumindo essas porras fazem com que as garotas procurem cada vez mais por garotos que parecem garotas.Sexta e último com esses movimentos podem surgir cada vez mais movimentos assim,se continuar com essa têndencia liberal daqui a pouco tempo vai ser normal um garoto de 12 anos chegar em casa e falar ou pai esse é meu namorado(cara não sou homofóbico,só que poxa eu acho que uma pessoa dessa idade não tem maturidade de saber o que é de verdade,e essa modinha está com certeza tendenciando eles a se tornarem gays ou bis, que é o que eu mais vejo por ai hoje)
      
    atitude certa do pai quando o filho diz que é colorido

    esse foi o resultado da minha pesquisa sobre os nossos amigos colorido ^^

2 comentários:

  1. meu caro amigo
    dessa vez eu num vo me revolta q nem da utima vez ñ
    + eu kero deixar bem claro q esse tipo d juventude é facilmente manipulada
    se agente expandir 1 poco a mente agente discobre pq tem tanta banda colorida e mlks idiotas por ae
    pq 1 garoto com calça rosa e camisa amarela num tem moral pra nada
    levando pro momento q o pais está
    pode parecer viagem minha 1 poco
    + segue meu raciocinio
    durante todo periodo ditadorial kem luto e deu a vida pela liberdade da naçao??
    os jovens d 16 a 25 anos
    agora q entra o raciocinio
    se vc idiotisa os individuos q mais ameaçam o poder do estado
    eis q é muito mais facil criar qualker atmosfera d dominaçao
    e eu digo mais
    talvez seja por isso q a situaçao do nosso pais ta assim pq a faxa etaria q é teoricamente mais destrutiva e reinvindicadora de seus direitos estao com 1 oculos verde marca texto sem lente calça vermelha e camisa rosa ouvindo restart
    pensem nisso

    ResponderExcluir
  2. sem mais erros ortográficos viu blog ajuda no português e concordância

    ResponderExcluir