domingo, 6 de fevereiro de 2011

a globo

um dos maiores meios de manipulação que existe é a tv,pois bem alguns sabem disso e falam que não eu só assisto para me distrair,(é claro eu vejo também tv),porem quero falar de um canal que eu odeio.(eu ia botar uma imagem de ódio só que eu fui procurar e achei imagem de amor que me deixou mais puto ainda entam não vou nem botar),voltando essa rede já começou errada pois o pai do marinho já era dono de um jornal e há uma lei que não pode ter dois meios de mexer com a massa a mesma pessoa,mas de uqalquer forma ele fez a rede globo e ninguém falou nada,ela começou ruim tendo só programas que não faziam o mínimo de sucesso começou a fazer um pouco quando comprou novelas de outro países para passar lá,só que nessa época tinham poucas tvs no Brasil.Com o passar dos anos eles com as novelas começaram a se tornar a rede de maior sucesso o programa da xuxa tinha 5 horas o.o,já fazia as crianças ficarem fascinadas na tv(eu não sei pow toda a criança gosta dela parece macumba) ,e passam sempre algo como globo agente se vê por aqui ,globo,globo,goblo prea gravar ans mentes isso é muito escroto,ela foi a primeira tv a conseguir  100% de ibope pra ter noção de como era o vício nela .porém hoje ela vem perdendo por causa da saudosa Internet só que eles já começaram com mais uma música chiclete entam abram os olhos u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário